quarta-feira, 14 de julho de 2010

CONVITE PLENÁRIA DE SELEÇÃO DE ENTIDADES

C O N V I T E

PLENÁRIA DE SELEÇÃO DE ENTIDADES
Senhor (a) Presidente
Senhor (a) Representante

No último dia 12 de julho, estivemos representando a RESAL na 1ª Reunião Técnica do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra Direta, convenio 2010-2011 realizada na sede da SETP Secretaria de Estado do Trabalho Emprego e Promoção Social, presidida pelo Secretário de Estado Sr. Tércio Alves de Albuquerque.

Estamos animados com o orçamento designado ao Estado para executar o Programa de Aquisição de Alimentos e queremos como Rede apresentar um grande projeto. Temos 30 dias para esta tarefa, portanto temos que começar a trabalhar o quanto antes.

Portanto, a Rede Solidária de Alimentos – RESAL tem a grata satisfação de convidá-lo (a) para a Plenária de seleção de entidades para apresentação de projeto a SETP conforme edital referente ao Programa de Aquisição de Alimentos modalidade Compra Direta.

DATA: 19/07/2010 (segunda-feira)
HORÁRIO: Início as 09.30 hs e encerramento as 11.30 hs
CONFIRME SUA PRESENÇA PELOS TELEFONES: 3376 5487 – 9950 9997

Importante
Segue em anexo:


Para as entidades que não participaram do projeto no ano de 2009, Sugiro a leitura do arquivo sobre o PAA-Compra Direta e maiores esclarecimentos serão dados na Plenária.

Agradecemos sua participação, que é muito importante para a continuidade deste projeto e colocamo-nos a disposição para outras informações necessárias.

Atenciosamente

ELIANDRO VIANA
Presidente da Diretoria Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário